quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

All I want is you Cap. 14

||
(seu nome) ON:

Eu estava com a Caitlin e o pessoal só faltava o Chris até o Justin vir até a mim e pedir para que eu o seguisse, eu pedi licença para o grupo e o segui

Justin: você tinha razão

Eu: sobre?

Justin: Raissa

Eu: o que ela fez? Não quero brigar com você por causa dela, de novo não.

Justin: e não vai, eu tenho que confiar mais nos meus amigos

Eu: o que aconteceu? Você a ama e só confia nela

Justin: confesso que eu errei, mas por favor me perdoa?

Eu: Justin eu sei que todo mundo erra, e fico impressionada com você admitindo que errou. É claro que eu perdoou.

Justin: eu preciso de você, mas não posso contar aqui

Eu: é algo serio?

Justin: muito, preciso ir para a casa

Eu: ta, vamos ter que sair da escola

 Justin: como?

Eu já sei, você vai entender.

Minhas aulas de teatro ajudou muito, confesso. Eu expliquei direitinho o plano para ele e colocamos em pratica, fomos até o professor que estava na sala de aula. No inicio, o professor ficou reclamando que tínhamos nos atrasado para a aula dele, mas o Justin falou que eu estava passando mal e o professor pediu que ele me levasse para a enfermaria.

Justin: agora quero ver você atuar... é muito difícil enrolar aquela professora

Eu: pode deixar

Eu falei que estava me sentindo mal, como se estivesse fraca. Ela perguntou se eu tinha comido alguma coisa e eu falei que não, ela me ofereceu a comida da cantina e eu expliquei que essa comida me fazia mal. Eu não sei como comecei aparecer realmente fraca, a ficar pálida, eu realmente não tinha comido nada além do café de manhã.

Enfermeira: Justin, você mora com ela, certo?

Justin: sim senhora

Enfermeira: tem como você levá-la em casa e depois voltar?

Justin: vou deixá-la sozinha em casa?

Enfermeira: melhor, não né? Hum vou dar o dia para vocês dois. Ela precisa se alimentar e cuida dela, ein Sr. Bieber

Justin: pode deixar, como se ela fosse minha irmãzinha

Enfermeira: okay, vou autorizar a saída de vocês

Ela saiu da sala e o Justin veio para perto de mim

Justin: finge bem ein? Já pensou em ser atriz?

Eu: não sei quem está fingindo – eu disse, a enfermeira poderia entrar e me ver bem.

Justin: então ta, né?

Enfermeira: podem ir. Melhoras querida

Eu: obrigada

Nós saímos da escola e ele pisou no acelerador, parecia que queria nos matar

Eu: não quero morrer não, ein?

Justin: só quero chegar em casa

Logo assim que chegamos, eu já podia sentir a mudança no estado dele

Eu: pelo visto, não sou a única que atua. O que aconteceu?

Justin: a Raissa me traia com o Chris

Eu: o que?

Justin: o filho não é meu, é do Chris. Ele planejou tudo, foi uma idéia dele para se vingar. A Raissa sempre me traia e ele me alertava quando éramos amigos. Nós continuamos amigos até uns 2 meses depois que eu terminei com a Caitlin, porém a Raissa começou com uma implicância com ela e aconteceu de ele brigar comigo por causa da Irmã dele, claro que na época achava idiotice, mas agora vejo que ele estava protegendo a família dele. Eu fui um idiota, burro. Como pude largar tudo por uma mulher. Tudo o que eu fiz com a Cait, eu to pagando. Agora eu sei a dor que é estar com o coração partido, é horrível. Eu nunca pensei que ela fosse realmente o que as pessoas me falavam, agora vejo que ela não é nem um terço do que me falavam, ela é pior ainda – ele estava desabafando, já estava com a voz triste, até que ele parou de falar e pude ver as lagrimas saindo

Eu: Justin, o melhor é você chorar, choro é liberta seus sentimentos, não tente guardá-los, isso ó vai fazer você ficou pior, não é vergonha nenhuma, mostrar que você também tem sentimentos e que às vezes precisa colocá-lo para fora, mostre que também é um ser humano. Chorar não demonstra fraqueza, demonstra que você é forte.

Justin: obrigado

Eu simplesmente o abracei e fiquei vendo ele chorar, acho que ele não esta acostumado a chorar na frente de ninguém, apenas sussurrei “pode contar comigo” e fiquei abraçada com ele
-----------------------------------------------------------
Não vou responder os comentarios hoje não, amanhã posto mais por que não tem aula. Beijos e amo vocês *-*

4 comentários:

  1. amo sua ib *-* é perfeita,continua logo by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  2. Miga ta perfeito!!!!
    to amando muito!
    divulga meus blogs?
    http://imaginebelieberparabeliebers.blogspot.com/
    http://www.teamofkidrauhl.blogspot.com/
    Te amo miga to morrendo de saudades!!!!
    beijoooooooooooooooooos
    continua

    ResponderExcluir
  3. Que saudades amiga!!!!!! <3 faz tempo que nao conversamos...to morrendo de saudades...continua viu? Rum ù.u ...novidade::: eu to escrevendo #ib de novo *u* no mesmo blog (fansjustins2.blogspot.com) te amo amg :3 bjoss

    ResponderExcluir