domingo, 1 de abril de 2012

All I want is you Cap. 16

||
Justin: essa praça me traz uma lembrança

Eu: boa ou ruim?

Justin: Boa e ruim, boa por que foi aqui que eu e a Cait demos nosso primeiro beijo, foi aqui que a pedi em namoro e ruim por que foi aqui que eu a trai pela primeira vez. Sinceramente, eu nem lembro por que fiz isso, nunca senti nenhuma atração pela Raissa, ela ficava dando em cima de mim o tempo todo, tanto que eu acabei cedendo, depois disso acabou sendo mais freqüente até que eu acabei apaixonado pela Raissa.

Eu: como a Cait descobriu?

Justin: ela não te contou?

Eu: ainda não falei com ela sobre isso, acho que ela ainda não esta preparado. Ou ela ainda é apaixonada por você ou ela ainda esta magoada

Justin: eu acho a primeira opção difícil,fico com a segunda

Eu: se fosse para escolher eu ficaria com as duas, para mim ainda bate um sentimento

Justin: ela não estaria com o Robert, ela quase não ficou comigo. Me lembro muito bem, eu ficava pedindo para ela, mas ela sempre dizia não. Até que um dia a peguei de surpresa e a beijei depois disso ficamos muito mais unidos. Quando eu a pedi em namoro pela primeira vez, ela rejeitou e falou que para merecê-la.

Eu: e o que você fez?

Justin: compus uma musica para ela, e toquei na frente de todos bem aqui nessa praça. Sempre que o pessoal nós via ficava gritando que aqui seria nossa praça. Se eu te contar que eu achava que nosso casamento seria na praça, você acredita?

Eu: eu acredito que você é muito romântico

Justin: e por isso eu me ferro, ou eu acabo com o coração de uma ou eu acabo com o meu próprio coração

Eu: A pessoa ideal não vai aparecer tão fácil, quando você encontrá-la vai valer a pena todo o esforço

Justin: tomara

Eu: e como ela descobriu a traição?

Justin: eu contei para ela, eu não conseguia dormi pensando naquilo, a mentira estava acabando comigo.

Eu: pelo menos você foi sincero

Justin: verdade, não sei se ajudou muito. Depois disso, ela começou a faltar a escola, coisa que ela nunca fazia até que chegou uma época que ela nem ia mais para a escola, depois descobri que ela viajou para outro lugar por que ela estava entrando em depressão. O Christian nunca me perdoou por isso e eu o entendo. Eu iria odiar o cara que machucasse o coração da minha irmã

Eu: Você pelo menos contou, um cafajeste não contaria

Justin: eu me senti mal, e a Raissa falou que eu não tinha culpa e me fez ver que a Caitlin era a culpada, ela falava cada coisa da Cait e eu acreditava, isso me surpreende. Agora eu percebo que a Caitlin nunca faria o que ela me falava, como o amor é cego. Mas e você? Suas experiências são boas?

Eu: não mesmo, eu nunca tive um amor correspondido. Sou o tipo de garota difícil de me apaixonar, porém quando eu me apaixono, eu literalmente vivo pelo garoto. E digamos que meus amores nunca me olharam, ou eu nunca falei para eles que eu gostava dele. Na verdade eu tive dois amores, o resto era apenas gostar.

Justin: qual é o nome do mais recente?

Eu: João

Justin: Quanto tempo você gosta dele?

Eu: hum... Uns 4 anos. Ele era super fofo comigo, me protegia. Porém, ele era chato e petulante, implicava muito então eu nunca sabia se ele gostava de mim ou não. Acabamos depois virando amigos e depois ele se mudou para outra cidade, eu perdi contato com ele.

Justin: e agora? Sem garotos?

Eu: Não sei. E não me venha falar do Chris por que até agora ainda fico me perguntando como eu fiquei com ele

Justin: Não vou falar dele. E o primeiro garoto?

Eu: eu demoro a admitir que estou gostando da pessoa demoro mais ainda para admitir que estou amando. Eu era pequena e tímida, ele também. Ele era da minha escola e não éramos juntos, mal nos falávamos. Eu acabei tendo que mudar de escola e depois eu descobri que ele gostava de mim. Eu até hoje fico me martirizando por isso

Justin: você não toma iniciativa?

Eu: de jeito maneira, para ficar comigo você tem que ter atitude e também não gosto muito que cheguem e fale “Quer ficar comigo?” Isso me deixa nervosa e parece algo forçado, premeditario. Prefiro que aconteça, que chegue e faça.

Justin: entendi, você é tímida demais e se te perguntar provavelmente você vai dizer não por que vai ficar nervosa

Eu: exatamente, mas como é você?

Justin: nunca parei para pensar. Eu não tenho vergonha, isso você já sabe então quando eu descubro que estou apaixonado, eu chego e falo para a garota, agora quando eu só quero ficar com ela, eu converso com ela. Muitas garotas já tomam a atitude, antigamente o garoto tinha que conquistar. Agora a garota é capaz de te agarrar e você não vai conseguir reagir

Eu: já aconteceu isso com você?

Justin: já

Eu: o que você fez?

Justin: *risos* Aproveitei, a garota era gostosa e eu estava solteiro, não tinha nada a perder

Eu: *risos* talvez

Justin: por que talvez?

Eu: já pensou se essa garota tivesse uma amiga que estava afim de você e se essa garota fosse seu grande amor, aquele seu pequeno ato poderia significar a perda de um amor, claro que isso é quase impossível de acontecer

Justin: Eu acho que encontrei meu grande amor e não acho que ela vai me deixar por que eu simplesmente agi com o impulso

Eu: quando uma garota ama perdoa até o pior dos pecados

Justin: qual é o pior pecado?

Eu: depende, a traição e falta de confiança são grandes atos que podem acabar com um namoro para mim

Justin: tecnicamente eu concordo – o celular do Justin tocou e ele atendeu

Justin:- alo – depois da resposta – ah oi pai – ouviu a resposta – hum okay já estou indo – e desligou, olhou para mim e disse – meu pai veio nos visitar, ele ta lá em casa

Eu: então vamos
---------------------------------
Ficou pequeno, mas prometo postar mais e mais rapido. Entre nesse blog please 60nobieberzao

2 comentários: